User talk:Terror

From Uncyclomedia, the UnMeta-wiki
Jump to: navigation, search

Olha, o que quero nesse momento é apenas conversar pois em determinado momento me apareceu uma questão que no desenrolar das coisas afetou em muito o andar da coisa na DP. Se estiver ainda com raiva de não ter me intrometido conforme deveria é por que tinha meus motivos e por 2 vezes que um dos usuários da DP trouxe problemas aqui, logo queriam a minha cabeça a prêmio em 2 desysops que Cartoonist não aceitou e ainda me aconcelhou a não me importar com opinião de pessoas que em media são adolescentes ou jovens conforme estava na época na casa dos 30 anos. Hoje tenho 45 anos e tomei esse conselho como exemplo.

Me incomodou muito de como a coisa rolou desse jeito e entendo a sua justa raiva. De inicio, sim, você estava certo e não foi a primeira vez que o Drago aplicou um bloqueio indevido (ele já o fez na Agome sobre o caso do Urso dos Brothers). Mas ao mesmo tempo, fiquei entre a cruz e a espada porque ao mesmo tempo que não desejava favorecer o Drago pela irresponsabilidade que fez, vocês no forum logo me tacavam pedra ao afirmarem "não permitir que a UnCommons sob o que aqueles dois decidirem" ou seja, eu não era um sysop neutro e uma decisão a favor para a Desciclopédia poderia dar margem para outra chantagem futura ou até um desysop.

Além disso, devo confessar que ter o Drago como sysop me dava motivos de sobra para abraçar um problema grave com qualquer usuário e eu mesmo iria reportar ao Carlb o fato por decisão própria. Nesse caso só o que fez foi dar corda durante os 30 minutos e aplicar ao Drago a única cartada que justificaria o desamarrar as minhas mãos: o fato dele achar que uma regra da DP se aplica em qualquer outra wiki. Eu já falei várias vezes para não abraçar isso na UnCommons ou na Wikimerda já que as 2 eram comunidades grandes. Se qualquer sysop impussese suas regras de forma arbitrária aqui ou na UnMeta isso se tornaria um caos e a muito convivo com o fato de ter usuário com conta carregar imagem mas editar como IP na DP e muito menos criar conta lá, como deixasse claro que era um usuário banido ou perseguido de vocês. Eu deixo passar, pois se não estiver vandalizando e como para carregar imagem tem que ter conta, finjo que nem vi.

Pois bem, o que me realmente me incomoda e profundamente sei que foi a sua desgraça, porque por mais que nos detestamos, nos somos humanos e se você chegou a ser sysop e burocrata é por mérito e eu torço que resgate seus privilégios pois a DP precisa de bons administradores independente da opinião pessoal de seus desafetos. Me incomoda muito o motivo pelo qual conversava com Drago, pois quando sai e tão logo fui banido, tomei o cuidado de abandonar a administração da fanpage no facebook e me retirei dos chat. Muito menos tenho motivo algum de participar do discord, ou seja, para mim a Desciclopédia foi uma fase da vida que chegou ao fim e não pretendo mais participar da comunidade nem sob perdão dos usuários, muito menos criar uma petição no Muro. Tenho já 45 anos, não ficarei nas wikis para sempre e já começo a manifestar a mesma doença coronária que matou meu pai aos 54. Isto para mim, é trabalho comunitário, não um ganha pão. Todos vocês, um dia vão casar, ter vida própria e abandonar a wiki e vão enxergar isso tudo com nostalgia. Isto é fato.

Eu já não me importo com o que acontece por lá, e interpreto que o que está acontecendo é fruto do periodo que todos nós, presos em casa devido ao Covid, está afetando a mente de todos. Me assustei com o fato do HSA ter continuado um problema que era pra ter terminado com seu bloqueio provisório e o fato de eu continuar a ser citado foi mais um pomo de discordia entre os usuários já exausto por longos 5 meses de confinamento, até eu mesmo fujo um pouco de casa pra comer uma pizza, um hamburguer pra me livrar um pouco disto. Por favor, não me interprete mal. Nós temo nossosmotivos e se não quiser me responder o motivo de ter conversado com Drago e eu ter achado absurdo esse fato, sabendo que você o ofende é direito mais do que seus mas eu quero encarecidamente que nesse período de afastamento encare o que Cartoonist me aconselhou há 9 anos atrás te inspire da mesma forma como me inspirou. Eu não estou falando como um vândalo que tanto possa me detestar mas te aconselho como um sysop que orgulhosamente uma vez me indicou uma vez na DP e coo representante da UnMeta e da Wikinet e Wikimerda que abracei como segunda casa. Te aconselho como um sysop e burocrata que sei que um dia voltará a ser.

Até logo, MarceloRenard2 10:15, 28 August 2020 (UTC)